Maquiagem Verde Água - Inspiração Amanda Andrade

                                                          Oooooi meus amores <3

Então , pro primeiro post do blog e primeiro vídeo do canal resolvi fazer uma maquiagem, e como eu queria usa a paleta da Catharine Hill eu não tinha nenhuma ideia (porque eu resolvi tudo de última hora) ai lembrei de a Amanda tinha feito uma maquiagem usando essa paleta , então resolvi me inspirar nela claro que não ficou igual né porque a Amanda arrasa demais haha..

Confira fotos da maquiagem e a lista de produtos usados aqui em baixo








VÍDEO



PRODUTOS USADOS

Sobrancelha 
Sombra da Mary Kay - ESPRESSO

Olhos 
Base de sombra Koloss - BRANCO
Sombra Catharine Hill - Marrom Telha
Sombra Catharine Hill - Verde Água
misturinha Sombra Catharine Hill - Azul e Verde Limão
misturinha Sombra Catharine Hill - Marrom Frio e Preto
Delineador em Gel da MAC
Delineador Líquido da AVON
Cílios Postiços Fist Kiss - Au Naturale 02
Máscara de Cílios The Colossal - Maybelline

Olhos / Parte Inferior 
Sombra Catharine Hill - Marrom Telha
misturinha Sombra Catharine Hill - Marrom Frio e Preto
Máscara de Cílios The Colossal - Maybelline

Rosto
Base Timewise Mary Kay - Bronze 1
Base matte Vult - Bege 04
Paleta de Contorno (sem marca)
Lápis Iluminador Natura Faces

Boca
Batom Líquido Matte Jequiti em parceria com Niina Secrets - Magenta

E é isso meus amores espero que tenham gostado , até mais :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo