Comprinhas Sephora - Raíssa Paixão


                 Oii gentee tudo bem com vocês? espero que sim rs

Bom esse é o primeiro vídeo de comprinhas :D êee , eu pretendo fazer uma serie de vídeos de comprinhas (cada vídeo vai ser de uma loja) o que acham?    
vou deixar fotos logo aqui abaixo dos produtos com os preços e link de compra ;) não vou falar muito dos produtos porque vou fazer resenha depois.. :*




 Água Micelar da L´ORÉAL - R$ 30,00 ( Compre aqui )
 Base Fit Me - Maybelline cor 260 *médio particular* R$ 39,00 ( Compre aqui )
 Blush Fit Me - Maybelline cor 06 Feito para mim R$ 34,00 (Compre aqui)
 Lápis de olho color show maybelline - cor Nude R$ 20,00 (Compre aqui)
Delineador MasrterPrecise Maybelline - Preto R$ 37,00 (Compre aqui)

Então gente foi essas as comprinhas na sephora , aguarde resenhas dos seguintes produtos : Base Fit Me , Água Micelar , Primer Smashbox , Base Nars

Espero que tenham gostado <3 até o proximo ;)

PS : daqui a pouco tem video novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo